Como se casar com um marquês Baixe um trecho do livro Onde comprar
Ficha Técnica
Lançamento: 01/09/2017
Título original: How to Marry a Marquis
Tradução: Ana Rodrigues
Formato: 16 x 23 cm
Número de Páginas: 320
Peso: 0.46 kg
Acabamento: brochura
ISBN: 9788580417616
EAN: 9788580417616
Preço: R$ 39.90
E-Book
eISBN: 9788580417623
Preço: R$ 24.99
Como se casar com um marquês
Julia Quinn
Julia Quinn (mais do autor)

Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a ...

Considerada “a rainha dos romances de época” pela Goodreads, os livros de Julia Quinn atingiram a marca de 10 milhões de exemplares vendidos no mundo.

“Julia Quinn é nossa Jane Austen contemporânea.” – Jill Barnett 

Elizabeth Hotchkiss precisa se casar com um homem rico, e bem rápido. Com três irmãos mais novos para sustentar, ela sabe que não lhe resta outra alternativa.

Então, quando encontra o livro Como se casar com um marquês na biblioteca de lady Danbury, para quem trabalha como dama de companhia, ela não pensa duas vezes: coloca o exemplar na bolsa e leva para casa.

Incentivada por uma das irmãs, Elizabeth decide encontrar um homem qualquer para praticar as técnicas ensinadas no pequeno manual.

É quando surge James Siddons, marquês de Riverdale e sobrinho de lady Danbury, que o convocou para salvá-la de um chantagista. Para realizar a investigação, ele finge ser outra pessoa. E o primeiro nome na sua lista de suspeitos é justamente... Elizabeth Hotchkiss.

Intrigado pela atraente jovem com o curioso livrinho de regras, James galantemente se oferece para ajudá-la a conseguir um marido, deixando-a praticar as técnicas com ele. Afinal, quanto mais tempo passar na companhia de Elizabeth, mais perto estará de descobrir se ela é culpada.

Mas quando o treinamento se torna perfeito demais, James decide que só há uma regra que vale a pena seguir: que Elizabeth se case com seu marquês.

***

Elizabeth teve tempo apenas de inspirar rápido antes que os braços de James se fechassem ao seu redor. A boca dele encontrou a dela com uma surpreendente mistura de força e ternura, e ela se derreteu em seu abraço.

A língua de James se enfiou por entre os lábios dela, e Elizabeth os abriu. Ele explorou aquela boca, acariciou-a profundamente, apropriou-se do hálito dela.

– Elizabeth – sussurrou James em uma voz rouca –, diga para mim que precisa disso. Diga.

Mas ela estava além das palavras. Seu coração disparava, os joelhos tremiam e uma parte obscura dela sabia que, se dissesse as palavras, não teria como voltar atrás. Assim, ela optou pelo caminho mais covarde e arqueou o pescoço para outro beijo.

A boca de James percorreu o rosto de Elizabeth, brincou com a orelha dela e logo chegou à pele sensível do pescoço, e durante todo o tempo as mãos dele se moveram pelo corpo dela.

Elizabeth parou de respirar. Cada nervo de seu corpo tremia em expectativa, ardendo com um desejo desesperado que nunca imaginara que existisse.

Ela sentiu a pele queimar como se estivesse sendo marcada e soube que não importava o que acontecesse, parte da alma dela pertenceria para sempre àquele homem.

comments powered by Disqus
Os livros
Mais Vendidos Lista completa
Como agarrar uma herdeira
Autor: Julia Quinn
Gênero: Romance de Época
Pegando fogo
Autor: Abbi Glines
Gênero: Romance
cabana, A
Autor: William P. Young
Gênero: Romance
árvore dos anjos, A
Autor: Lucinda Riley
Gênero: Romance
Dois a dois
Autor: Nicholas Sparks
Gênero: Romance
Tudo e todas as coisas
Autor: Nicola Yoon
Gênero: Romance
Travessia, A - nova edição
Autor: William P. Young
Gênero:
Grande ilusão, A
Autor: Harlan Coben
Gênero: Policial
Outlander - A viajante do tempo
Autor: Diana Gabaldon
Gênero: Fantasia
Último adeus, O
Autor: Abbi Glines
Gênero: Romance