margem das sombras, À Baixe um trecho do livro Onde comprar
Gênero Fantasia
Ficha Técnica
Lançamento: 03/04/2017
Título original: Shadow’s Edge
Tradução: Alves Calado
Formato: 16 x 23 cm
Número de Páginas: 416
Peso: 0.55 kg
Acabamento: brochura
ISBN: 9788580416237
EAN: 9788580416237
Preço: R$ 49.90
E-Book
eISBN: 9788580416244
Preço: R$ 29.99
margem das sombras, À
Brent Weeks
Brent Weeks (mais do autor)

Nascido e criado em Montana, Brent Weeks escrevia suas ideias em guardanapos de bar e ...

“É inegável que Brent Weeks criou uma história fantástica, principalmente pelo seu talento com reviravoltas na trama. São muitas durante a obra e a maioria delas deixa você de queixo caído.” – Intocados.com.br

“Brent Weeks é tão bom que está começando a me irritar.” – Peter V. Brett, autor da série Ciclo das Trevas

“Melhor fantasia do ano, possivelmente da década.” – BooksMonthly.co.uk

O jogo parece perdido para a cidade de Cenária.

O golpe impiedoso de Garoth Ursuul, o Deus-rei, foi bem-sucedido. Agora ele domina a cidade, enquanto os invasores de Khalidor massacram habitantes e destroem casas, lojas e esperanças. O antigo governo da cidade foi subjugado e seu líder, substituído.

A magia do Deus-rei é poderosa demais para ser controlada e sua influência se expande até os círculos mais nobres da cidade. As únicas chances de vitória nessa guerra injusta são o honrado Logan Gyre e o derramador Kylar Stern, o Anjo da Noite. Contudo, enquanto o primeiro está enclausurado na mais terrível prisão do reino, o segundo abandonou o caminho da espada e, em nome de Elene, seu grande amor, jurou nunca mais matar.

A resistência agora se resume a ladrões, comerciantes pobres e prostitutas. Mas talvez isso mude muito em breve. Ao descobrir que Logan está vivo, Kylar pode abrir mão da paz que encontrou na nova família e arriscar tudo para retornar ao caminho das sombras.

***

“Com Brent Weeks, nenhum personagem é intocável. É fácil ver este livro como o segundo ato de uma trilogia épica. Há tempos não co tão empolgado com uma fantasia.” – Green Man Review

– Estou tentando mudar, mas não consigo. Achei que poderia simplesmente romper com meu passado, ir em ente e pronto. Odeio aquilo que me tornei.

– E o que você se tornou? – perguntou Dorian.

– Um assassino.

– Você é mentiroso e matador, mas não é um assassino, Kylar.

– Ora, obrigado.

– Você tem opções, mas eis uma verdade: você não pode ser o que quer. A lista de coisas que você jamais será é longa, mesmo que viva para sempre. Quer saber qual é a principal? Um afável herbalista. Você é afável como um lobo, Kylar. Por que não confia em Elene o suficiente para pedir que ela ame o homem que você é de verdade?

– Porque eu o odeio! – berrou Kylar. – Porque ele adora matar! Porque ela não entende o mal, e ele entende. Porque ele se sente vivo quando está banhado em sangue. Porque eu amo o que ele consegue fazer. Porque ele é o Anjo da Noite e o anjo é noite e a noite está em mim! Porque ele é a Sombra Que Anda. Porque ele acredita que algumas pessoas não podem ser salvas, apenas impedidas. Porque, quando ele mata um homem mau, sinto não  somente o prazer do domínio da arte, sinto o prazer do mundo todo diante da vingança: um homem mau é uma a onta e eu apago a mancha. Equilibro o desequilíbrio. Ele ama isso, e para entender esse homem Elene precisaria perder a inocência que eu amo.

– Esse homem – disse Dorian, cutucando o peito de Kylar – e este – ele cutucou a testa – estão a caminho da loucura. Ouça quem sabe das coisas.

– Eu posso mudar – insistiu Kylar, mas a voz estava desesperançada.

– Um lobo pode ser tornar um cão de caça, filho, mas nunca será um cãozinho de colo.

 

comments powered by Disqus
Os livros
Mais Vendidos Lista completa
cabana, A
Autor: William P. Young
Gênero: Romance
Dois a dois
Autor: Nicholas Sparks
Gênero: Romance
Ligeiramente perigosos
Autor: Mary Balogh
Gênero: Romance de Época
chave de Rebecca, A
Autor: Ken Follett
Gênero: Romance
Boneco de pano
Autor: Daniel Cole
Gênero: Policial
Simplesmente o paraíso
Autor: Julia Quinn
Gênero: Romance de Época
Quando a Bela domou a Fera
Autor: Eloisa James
Gênero: Romance de Época
No seu olhar
Autor: Nicholas Sparks
Gênero: Romance
promessa, A
Autor: Harlan Coben
Gênero: Policial
Uma noite como esta
Autor: Julia Quinn
Gênero: Romance de Época