Espiãs do Dia D, As Baixe um trecho do livro Onde comprar
Gênero
Ficha Técnica
Lançamento: 15/05/2015
Título original: Jackdaws
Tradução: Marcelo Mendes
Formato: 16 x 23 cm
Número de Páginas: 448
Peso: 470.00 kg
Acabamento: brochura
ISBN: 9788580414097
EAN: 9788580414097
Preço: R$ 44.90
E-Book
eISBN: 9788580414103
Preço: R$ 24.99
Adicione em sua estante
Espiãs do Dia D, As
Ken Follett
Ken Follett (mais do autor)

Ken Follett despontou como escritor aos 27 anos, com O buraco da agulha, thriller premiado que chegou ...

“Uma visão empolgante do perigoso mundo de pessoas corajosas que confrontaram os monstros nazistas em seu covil.” – Library Journal

Segunda Guerra Mundial. Na fúria expansionista do Terceiro Reich, a França é tomada pelas tropas de Hitler. Os alemães ignoram quando e onde, mas estão cientes de que as forças aliadas planejam libertar a Europa.

Para a oficial inglesa Felicity Clairet, nunca houve tanto em jogo. Ela sabe que a capacidade de Hitler repelir um ataque depende de suas linhas de comunicação. Assim, a dias da invasão pelos Aliados, não há meta mais importante que inutilizar a maior central telefônica da Europa, alojada num palácio na cidade de Sainte-Cécile.

Porém, além de altamente vigiado, esse ponto estratégico é à prova de bombardeios. Quando Felicity e o marido, um dos líderes da Resistência francesa, tentam um ataque direto, Michel é baleado e seu grupo, dizimado.

Abalada pelas baixas sofridas e com sua credibilidade posta em questão por seus superiores, a oficial recebe uma última chance. Ela tem nove dias para formar uma equipe de mulheres e entrar no palácio sob o disfarce de faxineiras.

Arriscando a vida para salvar milhões de pessoas, a equipe Jackdaws tentará explodir a fortaleza e aniquilar qualquer chance de comunicação alemã – mesmo sabendo que o inimigo pode estar à sua espera.

As espiãs do Dia D é um thriller de ritmo cinematográfico inspirado na vida real. Lançado originalmente como Jackdaws, traz os personagens marcantes e a narrativa detalhada de Ken Follett.

****

“Um tributo a heróis improváveis e a uma coragem rara.” – People

Setembro de 1939: tropas alemãs invadem a Polônia e dão início à Segunda Guerra Mundial, o maior conflito armado da história da humanidade.

Junho de 1944: após quase cinco anos de guerra, os Aliados preparam o Dia D, o ataque final contra o Eixo. Mas, para que a operação tenha sucesso, muitos fatores precisam ser levados em conta. Um deles é impedir que o inimigo peça reforços.

Para surpreender Hitler, os Aliados decidem cortar a comunicação das tropas nazistas na França com o alto-comando na Alemanha. E, para essa tarefa, ninguém é mais indicado que a major Felicity Clairet.

A ex-tradutora passou os últimos três anos infiltrada em território francês, ajudando células da Revolução. Inteligente e prática, é conhecida como Leoparda, tão bela e impiedosa quanto o grande felino.

Agora ela precisa de toda a sua sagacidade para destruir a principal central telefônica dos nazistas. Para isso, Felicity tem que encontrar e treinar na Inglaterra um grupo de mulheres fluentes em francês e dispostas a chegar de paraquedas na França sitiada, entrar no covil alemão em Sainte-Cécile e explodir seus equipamentos de comunicação.

Em As espiãs do Dia D, Ken Follett mostra os dramas da guerra e a determinação de gente comum disposta a atos heroicos em nome da paz.

comments powered by Disqus
Os livros
Mais Vendidos Lista completa
Origem
Autor: Dan Brown
Gênero: Policial
segredo de Helena, O
Autor: Lucinda Riley
Gênero: Romance
Mais forte que o sol
Autor: Julia Quinn
Gênero: Romance de Época
mulher na janela, A
Autor: A. J. Finn
Gênero: Policial
Outlander: um sopro de neve e cinzas
Autor: Diana Gabaldon
Gênero: Romance
cabana, A
Autor: William P. Young
Gênero: Romance
Volta para casa
Autor: Harlan Coben
Gênero: Policial
Mais lindo que a lua
Autor: Julia Quinn
Gênero: Romance de Época
Travessia, A - nova edição
Autor: William P. Young
Gênero:
Nada escapa a lady Whistledown
Autor: Julia Quinn, Karen Hawkins , Mia Ryan, Suzanne Enoch
Gênero: Romance de Época