Eu estive aqui Baixe um trecho do livro Onde comprar
Gênero Romance
Ficha Técnica
Lançamento: 15/06/2015
Título original: I was here
Tradução: Fabiano Morais
Formato: 16 x 23 cm
Número de Páginas: 240
Peso: 250.00 kg
Acabamento: brochura
ISBN: 9788580414233
EAN: 9788580414233
Preço: R$ 39.90
E-Book
eISBN: 9788580414240
Preço: R$ 19.99
Adicione em sua estante
Eu estive aqui
Gayle Forman
Gayle Forman (mais do autor)

GAYLE FORMAN começou sua carreira entre as letras como jornalista, mas, aos 34 anos, ingressou ...

Eu estive aqui é a mais perfeita mescla de mistério, tragédia e romance. Gayle Forman dá ao leitor um retrato sincero da coragem necessária para continuar vivendo após uma perda devastadora.” – Stephen Chbosky, autor de As vantagens de ser invisível

Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo... Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal?

A pedido dos pais de Meg, Cody viaja a Tacoma, onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá, acaba descobrindo muitas coisas que Meg não havia lhe contado. Conhece seus colegas de quarto, o tipo de pessoa com quem Cody nunca teria esbarrado em sua cidadezinha no fim do mundo. E conhece Ben McCallister, o guitarrista zombeteiro que se envolveu com Meg e tem os próprios segredos.

Porém, sua maior descoberta ocorre quando recebe dos pais de Meg o notebook da melhor amiga. Vasculhando o computador, Cody dá de cara com um arquivo criptografado, impossível de abrir. Até que um colega nerd consegue desbloqueá-lo... e de repente tudo o que ela pensou que sabia sobre a morte de Meg é posto em dúvida.

Eu estive aqui é Gayle Forman em sua melhor forma, uma história tensa, comovente e redentora que mostra que é possível seguir em frente mesmo diante de uma perda indescritível.

****

Desde pequenas, Cody e Meg são inseparáveis. Elas sempre planejaram deixar a cidadezinha onde moram, em Washington, e estudar juntas em Seattle. Porém, tudo muda quando Meg consegue uma bolsa integral de uma faculdade prestigiada e vai embora sozinha. Sem a mesma sorte, Cody  ca presa na cidade, fazendo faxinas para ajudar nas despesas domésticas.

O destino das duas parece selado, até que Cody recebe a pior notícia de sua vida: Meg se matou. Com uma meticulosidade macabra, sua melhor amiga encomendou um veneno com um alto nível de e cácia e escreveu e-mails a familiares e amigos, programando o envio para depois de sua morte, de forma que ninguém interferisse na decisão fatal.

Por mais que se esforce, Cody não consegue entender por que Meg se suicidou. Quando começa a investigar o que há por trás da morte, ela logo depara com o culpado perfeito: Ben McCallister, o músico metido a galã que vai para a cama com o maior número possível de garotas. O cara que era amigo de Meg e que a abandonou depois de transar com ela.

Contudo, com o tempo, Cody percebe que a questão é muito mais complexa do que uma decepção amorosa. Suspeitando de uma frase enigmática do bilhete de suicídio da amiga, ela mergulha num universo virtual obscuro e sedutor e descobre um lado sombrio da própria mente, que a assusta, mas, ao mesmo tempo, a ajuda a lidar com a morte da amiga. Quanto mais avança na investigação, mais Cody percebe que, para seguir com sua vida, precisa perdoar Meg e, o mais importante, perdoar a si mesma.

BookTrailer
Assista ao Preview
comments powered by Disqus
Os livros
Mais Vendidos Lista completa
Origem
Autor: Dan Brown
Gênero: Policial
segredo de Helena, O
Autor: Lucinda Riley
Gênero: Romance
Mais forte que o sol
Autor: Julia Quinn
Gênero: Romance de Época
mulher na janela, A
Autor: A. J. Finn
Gênero: Policial
Outlander: um sopro de neve e cinzas
Autor: Diana Gabaldon
Gênero: Romance
cabana, A
Autor: William P. Young
Gênero: Romance
Volta para casa
Autor: Harlan Coben
Gênero: Policial
Mais lindo que a lua
Autor: Julia Quinn
Gênero: Romance de Época
Travessia, A - nova edição
Autor: William P. Young
Gênero:
Nada escapa a lady Whistledown
Autor: Julia Quinn, Karen Hawkins , Mia Ryan, Suzanne Enoch
Gênero: Romance de Época