Garota inglesa, A Baixe um trecho do livro Onde comprar
Gênero Policial
Ficha Técnica
Lançamento: 03/09/2015
Título original: The English Girl
Tradução: Claudio Carina
Formato: 16 x 23 cm
Número de Páginas: 336
Peso: 0.46 kg
Acabamento: brochura
ISBN: 9788580414561
EAN: 9788580414561
Preço: R$ 49.90
Adicione em sua estante
Garota inglesa, A
Daniel Silva
Daniel Silva (mais do autor)

Filho de açorianos, Daniel Silva nasceu em Michigan e foi criado na Califórnia. Seguiu a ...

Primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times. 

“Faz tempo que não tenho vontade de segurar alguém pelas lapelas e falar ‘Leia isso!’, então deixe-me recomendar fortemente que você leia A garota inglesa. Daniel Silva é um escritor de espionagem moderno, mas com boa parte do DNA de John le Carré e Graham Greene.” – Neal Thompson, da Amazon 

Madeline Hart é uma estrela em ascensão no governo britânico: linda, inteligente, com uma trajetória de enorme sucesso após uma infância pobre. Mas ela também guarda um segredo obscuro – é a amante do primeiro-ministro Jonathan Lancaster. E isso é tudo que os sequestradores dela precisam saber para chantagear o premier e fazê-lo pagar caro por seus pecados, ameaçando Madeline de morte. 

Temeroso de um escândalo, Lancaster decide lidar com o caso sem envolver a polícia inglesa. É uma manobra perigosa, especialmente para o agente que conduzirá a busca pela garota. Porém, operações mortais com alto risco político não são novidade para o espião israelense Gabriel Allon. 

À medida que se aproxima o dia da execução de Madeline, Gabriel mergulha em uma angustiante empreitada para resgatá-la. Mesmo sob pressão, ele está certo de que será bem-sucedido, até que os acontecimentos se desenrolam de forma chocante, e nem mesmo o leitor estará preparado para o que Daniel Silva lhe reserva.

****

Advogado sem importância, Jonathan Lancaster não parecia nem um pouco apto a entrar na política. Mas ele sabia como trilhar seu caminho com base em contatos. Seus dois pilares foram Jeremy Fallon, o brilhante publicitário que procurava um garoto-propaganda para seu partido, e Simon Hewitt, o colunista que ditava o sucesso de qualquer aspirante a altos cargos. Assim, Lancaster se tornou o primeiro-ministro do Reino Unido, levando os amigos junto para o poder.

Passados quatro anos, o governo britânico está imerso em uma crise. Sem poder suportar mais nenhum problema em sua gestão, Lancaster recebe um bilhete de ameaça: “Em sete dias a garota morre.” Acompanhando o papel, vem um vídeo de Madeline Hart, funcionária do partido, confessando ser amante do primeiro-ministro.

Para a negociação, Lancaster pede a ajuda de Gabriel Allon, um espião israelense em dívida com o governo britânico. Porém, nem com toda a sua experiência o agente conseguirá prever as consequências do surpreendente caso.

Mescla de política, história e arte, A garota inglesa é um thriller que mergulha na descrição de cenários e na personalidade complexa dos personagens, fazendo o leitor se sentir um verdadeiro espião.

Conteúdos
Especiais
comments powered by Disqus
Os livros
Mais Vendidos Lista completa
Coluna de fogo
Autor: Ken Follett
Gênero: Romance
Travessia, A - nova edição
Autor: William P. Young
Gênero:
Como se casar com um marquês
Autor: Julia Quinn
Gênero: Romance de Época
cabana, A
Autor: William P. Young
Gênero: Romance
Como agarrar uma herdeira
Autor: Julia Quinn
Gênero: Romance de Época
Romance entre rendas
Autor: Loretta Chase
Gênero: Romance de Época
árvore dos anjos, A
Autor: Lucinda Riley
Gênero: Romance
Outlander - A viajante do tempo
Autor: Diana Gabaldon
Gênero: Fantasia
Pegando fogo
Autor: Abbi Glines
Gênero: Romance
Dois a dois
Autor: Nicholas Sparks
Gênero: Romance