Peter Pan tem que morrer Baixe um trecho do livro Onde comprar
Gênero Policial
Ficha Técnica
Lançamento: 08/07/2015
Título original: Peter Pan Must Die
Tradução: Ivanir Calado
Formato: 16 x 23 cm
Número de Páginas: 400
Peso: 0.41 kg
Acabamento: brochura
ISBN: 9788580414387
EAN: 9788580414387
Preço: R$ 49.90
E-Book
eISBN: 9788580414394
Preço: R$ 29.99
Adicione em sua estante
Peter Pan tem que morrer
John Verdon
John Verdon (mais do autor)

John Verdon ocupou vários cargos executivos em agências publicitárias de Manhattan, mas, como seu protagonista, ...

Peter Pan tem que morrer traz de volta o detetive Dave Gurney, protagonista de Eu sei o que você está pensando, Feche bem os olhos e Não brinque com fogo.

“Uma sofisticada trama de suspense que os aficionados por mistério adorarão tentar resolver. Com um enredo tenso, cheio de intrigas inimagináveis, Peter Pan tem que morrer desafia a inteligência do leitor até sua dramática e espantosa conclusão.” – Library Journal

No mais tortuoso romance policial escrito por John Verdon, o especialista em mistérios David Gurney dedica sua mente brilhante à análise de um assassinato terrível que não pode ter sido cometido da forma como os investigadores responsáveis pelo caso afirmam que foi.

Detetive aposentado do Departamento de Polícia de Nova York, ele precisa cumprir uma espinhosa tarefa: determinar a culpa ou a inocência de uma mulher condenada pela morte do próprio marido.

Ao descascar as diversas camadas do caso, Dave logo se vê travando uma perigosa guerra de inteligência contra um investigador corrupto, um cordial e desconcertante chefe da máfia, uma jovem linda e sedutora e um assassino bizarro que tem a altura e os traços de uma criança – aparência que lhe rendeu o apelido de Peter Pan.

A uma velocidade assombrosa, reviravoltas assustadoras começam a ocorrer e Dave é sugado com força cada vez maior para dentro de um dos casos mais sombrios de sua carreira.

****

“É sempre um prazer ver um cérebro afiado como o de Dave Gurney absorvido por um quebra-cabeça quase impossível de resolver.” – The New York Times

Quando finalmente está levando a vida tranquila com que Madeleine, sua mulher, sempre sonhou, o detetive aposentado Dave Gurney recebe um telefonema do colega Jack Hardwick pedindo que o ajude a anular uma condenação por assassinato.

Kay Spalter está cumprindo pena por ter atirado no marido, o candidato ao governo do estado Carl Spalter, mas Jack acredita que ela foi vítima de uma armação. A função de Dave é apenas encontrar irregularidades na investigação para reverter a decisão do júri, mas, quando começa a analisar os relatórios, ele descobre várias inconsistências na teoria oficial. Além disso, constata que diversas pessoas que adorariam ver Carl fora de cena mal foram consideradas suspeitas.

Entre elas estão a filha de Carl – uma jovem que não hesita em usar os atributos físicos como moeda de troca –, o chefe da máfia local e o próprio irmão da vítima. Qualquer um deles pode ter contratado um assassino profissional para executar o serviço. Além disso, Gurney acaba chegando a um suspeito tão implacável quanto inusitado: uma criaturazinha andrógina e de aparência infantil que atende pelo apelido de Peter Pan.

Com o mesmo estilo narrativo que o tornou finalista do prêmio Nero, John Verdon escreve mais um thriller arrebatador, cujo desfecho é inimaginável até para os leitores com a mente tão aguçada quanto a de Dave Gurney.

comments powered by Disqus
Os livros
Mais Vendidos Lista completa
De repente uma noite de paixão
Autor: Lisa Kleypas
Gênero: Romance de Época
A sala das borboletas
Autor: Lucinda Riley
Gênero: Romance
mulher na janela, A
Autor: A. J. Finn
Gênero: Policial
História de um grande amor
Autor: Julia Quinn
Gênero: Romance de Época
Origem
Autor: Dan Brown
Gênero: Policial
Eva
Autor: William P. Young
Gênero:
Um marido de faz de conta
Autor: Julia Quinn
Gênero: Romance de Época
Não há segunda chance
Autor: Harlan Coben
Gênero: Ficção, Thriller
Almas gêmeas
Autor: Nicholas Sparks
Gênero: Romance
Mais forte que o sol
Autor: Julia Quinn
Gênero: Romance de Época