Traição, A Baixe um trecho do livro Onde comprar
Gênero Thriller
Ficha Técnica
Lançamento: 15/04/2011
Título original: Betrayal
Tradução: Marcelo Mendes
Formato: 16 x 23 cm
Número de Páginas: 304
Peso: 0.31 kg
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788580410013
EAN: 9788580410013
Preço: R$ 29.90
E-Book
eISBN: 9788580410242
Preço: R$ 16.99
Adicione em sua estante
Traição, A
Christopher Reich
Christopher Reich (mais do autor)

Christopher Reich é americano, nascido em Tóquio. Formado em Relações Internacionais pela Georgetown University, Reich ...

Há alguns meses, a vida do Dr. Jonathan Ransom virou de pernas para o ar. Após oito anos de casamento, ele descobriu que sua esposa, a enfermeira Emma, é uma agente dupla, que trabalha tanto para o FSB russo quanto para a Divisão, uma agência ultrassecreta dos Estados Unidos.
 
Por duas vezes o amor pela mulher o arrastou para situações de risco, nas quais ele se viu envolvido com terroristas, assassinos e perigosos agentes internacionais. Agora chega. Decidido a se livrar de tudo isso, Jonathan se desliga da ONG Médicos Sem Fronteiras e segue sozinho para o Afeganistão. Seu objetivo é expiar os pecados do passado fazendo aquilo no que é melhor: ajudar as pessoas.
 
O que Jonathan ainda não sabe é que a espionagem internacional é um jogo do qual ninguém sai assim tão facilmente.
 
Enquanto trabalha numa cirurgia restauradora, ele é abordado por Sultan Haq, um perigoso terrorista, que exige que o médico vá curar seu pai, Abdul. Quando as coisas não saem conforme o esperado, Jonathan se vê outra vez lutando para salvar a própria vida.
 
Novamente ele foi usado e manipulado. Pouco depois, o chefe da Divisão, Frank Connor, o procura, explica os últimos eventos e lhe dá notícias de Emma. Durante uma missão, ela foi capturada e torturada por um dos homens mais cruéis do mundo. Agora tudo leva a crer que é refém de um perigoso traficante de armas que pretende usá-la para resgatar das montanhas um míssil nuclear extremamente poderoso, 15 vezes mais potente que a bomba de Hiroshima.
 
A Divisão precisa da ajuda de Jonathan. Sua missão é resgatar Emma e impedir que a arma nuclear caia em mãos erradas. Dessa vez ele vai ter o treinamento necessário e a primeira lição que vai aprender é: neste jogo, a traição é a única regra.
 
Com A traição, Christopher Reich dá sequência à trama de A farsa e A vingança. Neste novo livro, ele surpreende ainda mais o leitor e não deixa dúvidas sobre por que é considerado um dos maiores nomes do thriller de espionagem do século XXI.

****

O que o Dr. Jonathan Ransom mais quer na vida é distância da espionagem internacional. Há alguns meses, ele descobriu que tudo o que sabia sobre sua esposa, Emma, não passava de uma grande mentira. Na verdade, ela era uma espiã, uma agente dupla a serviço da Rússia e dos Estados Unidos.

Agora, refugiado numa aldeia do Afeganistão, Jonathan quer levar a vida como um cruzado, um benfeitor. Quase sem recursos, ele se dedica a atender o povo carente da região. No entanto, uma série de eventos o arrasta de volta para esse mundo que ele tanto despreza.

Em 1984, durante uma missão secreta, um bombardeiro B-52 americano sofreu um acidente em uma grande cordilheira na fronteira entre o Paquistão e o Afeganistão, perdendo uma arma nuclear muito potente. Após buscas infrutíferas, o governo dos Estados Unidos considerou que o míssil jamais seria encontrado e abafou o caso.

Mais de 20 anos depois, Emma é capturada durante uma de suas missões. Após ser torturada, é salva por lorde Balfour, um perigoso traficante de armas. Em retribuição, Balfour exige que ela o ajude a recuperar um estranho objeto encontrado nas montanhas afegãs por um habitante local.

Mas Balfour também corre grande perigo. O cerco está se fechando em torno dele e, para fugir, ele precisa dos serviços de um cirurgião plástico capaz de mudar completamente suas feições.

Essa é a chance pela qual a Divisão, agência americana ultrassecreta, esperava. Frank Connor, chefe da agência, procura o Dr. Jonathan Ransom e lhe faz uma proposta: infiltrar-se sozinho na mansão de Balfour para salvar Emma, uma missão praticamente suicida. A alternativa é ficar de braços cruzados enquanto uma arma de destruição em massa cai nas mãos de Sultan Haq, um dos mais temidos defensores do fundamentalismo afegão.

Repleto de suspense e reviravoltas, A traição é tão arrebatador quanto seus antecessores, A farsa e A vingança.

Conteúdos
Especiais
comments powered by Disqus
Os livros
Mais Vendidos Lista completa
Origem
Autor: Dan Brown
Gênero: Policial
segredo de Helena, O
Autor: Lucinda Riley
Gênero: Romance
Mais forte que o sol
Autor: Julia Quinn
Gênero: Romance de Época
mulher na janela, A
Autor: A. J. Finn
Gênero: Policial
Outlander: um sopro de neve e cinzas
Autor: Diana Gabaldon
Gênero: Romance
cabana, A
Autor: William P. Young
Gênero: Romance
Volta para casa
Autor: Harlan Coben
Gênero: Policial
Mais lindo que a lua
Autor: Julia Quinn
Gênero: Romance de Época
Travessia, A - nova edição
Autor: William P. Young
Gênero:
Nada escapa a lady Whistledown
Autor: Julia Quinn, Karen Hawkins , Mia Ryan, Suzanne Enoch
Gênero: Romance de Época