Editora Arqueiro

Curva na estrada, Uma

Nicholas Sparks

“Sparks mais uma vez traz uma história sobre o amor verdadeiro.” – Booklist

A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mãe carinhosa. Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa.

As investigações da polícia nada revelaram. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro.

Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews. Professora de seu filho, Jonah, ela se mudou de Baltimore para New Bern na expectativa de refazer sua vida após o divórcio. Sarah logo percebe a tristeza nos olhos do aluno e, em seguida, nos do pai dele.

Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre.

Em Uma curva na estrada, Nicholas Sparks escreve com incrível intensidade sobre as difíceis reviravoltas da vida e sua incomparável doçura. Um livro sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar.

****

Jonah Ryan tem 7 anos e adora futebol. Joga todos os fins de semana e é o artilheiro do time. Mas não tem registro algum de seus gols. Nenhuma foto, nenhum vídeo caseiro com a torcida gritando seu nome. Seu pai, Miles, parou de tirar fotografias e de filmar os momentos em família dois anos atrás, quando a esposa morreu.

E esse não é o único problema do menino. Por mais que se esforce, ele não consegue acompanhar o progresso de sua turma na escola. Isso porque, por pena, seus antigos professores o aprovaram quando ele não tinha condições de passar de ano.

Mas ele agora tem um alento: uma nova professora que, além de entender sua perda, enxerga seu potencial. Para encontrar uma forma de ajudar o aluno, Sarah Andrews chama o pai dele para uma reunião.

Desse simples encontro nascerá uma paixão verdadeira que será a chance de o casal reconstruir sua vida e de Jonah ter de novo uma família. O que Miles e Sarah não esperavam era que logo se vissem diante de um segredo capaz de afastá-los. Para continuarem juntos, eles terão de superar mágoas e pesar o que realmente querem para seu futuro.

Notícias do Livro

Ver todas as notícias
Entrevista com Nicholas Sparks

Nicholas Sparks estará no Brasil em agosto e participará da Bienal do Rio de Janeiro, onde lançará seu novo livro Uma longa jornada. Conheça um pouco mais do autor e de sua obra na entrevista feita por nós.

Leia mais
Eles não param nas prateleiras

Três autores produzem e são consumidos em série mundo afora com romances capazes de fidelizar leitores e vender milhões de obras.

Leia mais

Comentários

Adicionar Comentário