Editora Arqueiro

Você é o próximo

Gregg Hurwitz

Você é o próximo nos conduz pela jornada de um personagem que precisa juntar as peças de seu passado para salvar seu futuro.” – The Times

Mike Wingate teve uma infância difícil: aos 4 anos, foi abandonado em um parque e mandado para um lar adotivo. Ninguém nunca apareceu para buscá-lo e ele tem apenas algumas lembranças esparsas e fragmentadas de seus pais.

Agora, já adulto, ele leva a vida que sempre sonhou: é casado com uma mulher maravilhosa, tem uma linda filha de 8 anos e sua empresa de construção civil está prestes a terminar um condomínio de casas ecologicamente sustentáveis que garantirá um futuro sólido para todos eles.

Então o inimaginável acontece: Mike depara com demônios de um passado do qual nem mesmo se lembra. Dois sujeitos cruéis surgem do nada e começam a ameaçar não somente a ele, mas também sua família.

Quando as intimidações se transformam em ataques violentos, o instinto de sobrevivência passa a ser o único combustível de Mike e ele recorre a um aliado dos velhos tempos, um sujeito muito perigoso – e seu único amigo verdadeiro. Juntos, os dois farão o que for preciso para manter Mike, a esposa e a filha a salvo de seus inimigos implacáveis.

****

“Gregg Hurwitz em mais uma excelente performance. Ele mantém o personagem principal (e o leitor) sempre no limite, imaginando o que vai acontecer em seguida e até que ponto as coisas podem chegar.” – Booklist

“Eu conheço você, não conheço?” Embora Mike nunca tenha visto o estranho sujeito que o aborda em uma festa, o homem parece saber tudo a seu respeito. A partir desse encontro, ele se torna alvo de uma série de acontecimentos que colocam sua vida em risco.

O que ele fez? Será que estão atrás do homem errado? A princípio Mike acredita estar sendo perseguido por uma decisão que tomou no trabalho e que pode afetar negativamente a vida de inúmeras pessoas.

Mas, quando o cerco se fecha e fica claro que ele e a família não estão seguros em lugar nenhum – muito menos em sua própria casa –, Mike descobre que é vítima de uma conspiração muito mais implacável do que imaginava.

Agora, em uma fuga alucinada que passa por rodovias abandonadas, hotéis de beira de estrada e cidades remotas, Mike precisa fazer o impossível para se salvar e proteger aqueles que ama.

Comentários

Adicionar Comentário