cidade dos espelhos, A Baixe um trecho do livro Onde comprar
Gênero Terror Thriller
Ficha Técnica
Lançamento: 10/11/2016
Título original: The City of Mirrors
Tradução: Alves Calado
Formato: 16 x 23 cm
Número de Páginas: 688 páginas
Peso: 0.91 kg
Acabamento: brochura
ISBN: 9788580416435
EAN: 9788580416435
Preço: R$ 59.90
E-Book
eISBN: 9788580416442
Preço: R$ 39.99
cidade dos espelhos, A
Justin Cronin
Justin Cronin (mais do autor)

Justin Cronin nasceu e foi criado na Nova Inglaterra e hoje mora em Houston, no ...

“O emocionante final de uma trilogia que será reconhecida como um dos grandes feitos da ficção fantástica americana.” – Stephen King

“Nesta conclusão de sua trilogia épica, Justin Cronin apresenta toda a dor, a alegria e as reviravoltas do destino que os eventos de A passagem e Os Doze prenunciaram. Como nos livros anteriores, traz um grande elenco de personagens, todos eles com personalidades plenamente desenvolvidas e que cativam o leitor.” – Publishers Weekly

Num futuro em que todas as regras foram mudadas, é hora de cada um encontrar o próprio destino. Ano 100 D.V.: após a destruição dos Doze e de seus Muitos, nenhum viral foi visto nos últimos três anos. As fortalezas que protegiam os últimos humanos dos infectados começam a parecer desnecessárias.

Na República do Texas, as vigílias constantes já não encontram inimigos e o controle de natalidade se mostra um contrassenso quando há todo um continente vazio à espera de ser repovoado.

Com novas demandas do povo surgindo a cada dia, o presidente Peter Jaxon decide levar adiante a ideia de abrir os portões da cidade fortificada e dar início à reconstrução do que um dia foi um país de milhões de habitantes.

Mas a atmosfera de calmaria é apenas parte de um plano maligno. Fanning, o Zero, aquele que deu início ao caos, esteve pacientemente aguardando em sua eternidade pelo momento em que as vítimas finais baixariam a guarda. Seu exército está pronto e, em suas fileiras, as armas são garras e presas e a motivação é a sede de sangue.

Para fechar essa tão esperada trilogia, Justin Cronin construiu um conto de sobrevivência e fé, em que os limites entre o bem e mal são postos à prova e um questionamento inquietante permeia cada página: o que nos torna humanos, afinal?

***

Amy Harper Bellafonte. A Garota de Lugar Nenhum. Para derrotar os Doze e salvar as pessoas que amava, ela abriu mão de sua humanidade e se transformou num viral, uma criatura sedenta por sangue. Depois disso, ninguém sabe o que aconteceu com ela.

Porém seu sacrifício pode não ter sido suficiente. Anos se foram e antigos perigos estão de volta.

Sem Amy e a força de sua bondade, como será possível resistir aos ataques do inimigo?

Neste fim emocionante de uma saga épica que percorre continentes e narra um milênio da história de uma humanidade diante da destruição e da redenção, Justin Cronin nos mostra o mundo que temos e um que poderíamos ter e nos põe diante do desafio de permanecer humano quando ceder ao mal se mostra a opção mais fácil.

Além de ter sido considerado um dos thrillers mais empolgantes da temporada pelo The New York Times, A cidade dos espelhos alcançou o primeiro lugar na lista do prestigioso jornal inglês The Times logo em seu lançamento.

“Nesta conclusão de sua trilogia épica, Justin Cronin apresenta toda a dor, a alegria e as reviravoltas do destino que os eventos de A passagem e Os Doze prenunciaram.

Como nos livros anteriores, traz um grande elenco de personagens, todos eles com personalidades plenamente desenvolvidas e que cativam o leitor.” – Publishers Weekly

“Leitura compulsiva.” – The New York Times

“Cronin solidifica o lugar de sua saga no panteão dos maiores contos pós-apocalípticos de todos os tempos. Mas a trilogia A Passagem é muito mais do que ficção pós-apocalíptica. Fusão viciante de horror, ficção científica, vampiros e literatura de viagem, esta narrativa rica em lirismo e profunda na temática é, acima de tudo, sobre o poder do amor em transformar vidas e salvar o mundo. É A terra desolada, de T. S. Eliot, com uma camada de Drácula, de Bram Stoker, recheada com A odisseia, de Homero.” – Goodreads

“Deliciosamente empolgante.” – The Washington Post

 

comments powered by Disqus
Os livros
Mais Vendidos Lista completa
cabana, A
Autor: William P. Young
Gênero: Romance
Dois a dois
Autor: Nicholas Sparks
Gênero: Romance
árvore dos anjos, A
Autor: Lucinda Riley
Gênero: Romance
Travessia, A - nova edição
Autor: William P. Young
Gênero:
No seu olhar
Autor: Nicholas Sparks
Gênero: Romance
chave de Rebecca, A
Autor: Ken Follett
Gênero: Romance
Boneco de pano
Autor: Daniel Cole
Gênero: Policial
Simplesmente o paraíso
Autor: Julia Quinn
Gênero: Romance de Época
Ligeiramente perigosos
Autor: Mary Balogh
Gênero: Romance de Época
Outlander - A viajante do tempo
Autor: Diana Gabaldon
Gênero: Fantasia