Ligeiramente pecaminosos Baixe um trecho do livro Onde comprar
Ficha Técnica
Lançamento: 03/10/2016
Título original: Slightly Sinful
Tradução: Ana Rodrigues
Formato: 16 x 23 cm
Número de Páginas: 272 páginas
Peso: 0.35 kg
Acabamento: brochura
ISBN: 9788580416176
EAN: 9788580416176
Preço: R$ 39.90
E-Book
eISBN: 9788580416183
Preço: R$ 24.99
Ligeiramente pecaminosos
Mary Balogh
Mary Balogh (mais do autor)

Mary Balogh nasceu e foi criada no País de Gales. Ainda jovem, se mudou para ...

Mary Balogh já vendeu mais de 4 milhões de livros no mundo.    

 “Inteligente, divertido, delicioso. Mais uma vez Mary Balogh nos brinda com uma história bem escrita, de personagens irretocáveis e trama engenhosa.” – Publishers Weekly 

Em meio à Batalha de Waterloo, lorde Alleyne Bedwyn é ferido e dado como morto pela família. Ao acordar, ele se vê no quarto de um bordel sem lembrar quem é ou como foi parar ali. Sua única certeza é que deseja conquistar o coração do anjo que cuida dele todo dia. 

 Contudo, assim como ele, Rachel York não é quem parece. Depois de enfrentar uma situação difícil, que a levou a viver numa casa de pecados, agora a bela e inteligente jovem precisa recuperar seu dinheiro e as economias das amigas prostitutas, roubados por um falso clérigo. E o belo soldado de quem vem cuidando parece perfeito para se passar por seu marido e ajudá-la em seus planos. 

 Porém, apesar de ter perdido a memória, Alleyne não perdeu nada de sua sedução. De volta a Londres, os dois se envolvem em um escândalo pecaminoso e, a cada beijo, esquecem que seu relacionamento é apenas uma farsa e ficam mais perto de se entregar à paixão. 

 Neste quinto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh apresenta um romance repleto de humor, com personagens carismáticos que o leitor não conseguirá abandonar ao fim da história.

***

– Venha cá – disse Alleyne baixinho. Rachel pareceu assustada por um instante e ele pensou que ela se recusaria. Porém, a jovem sentou na beira da cama dele. Parecia haver menos ar no quarto do que pouco tempo antes. O olfato dele foi atiçado por um aroma que Alleyne sempre associara a ela.

– Rosas? – Gardênia. É o único perfume que já usei. Gosta? – perguntou Rachel, e ocorreu a ele que a jovem estava flertando.

– Gosto. Alleyne a observou umedecer o lábio superior. Rachel tinha os lábios mais desejáveis que ele já vira.

– Srta. York, eu não deveria tê-la convidado a se aproximar tanto. É melhor voltar para a sua cadeira, ou até mesmo sair, se me considera impertinente ou presunçoso. Os olhos dela ficaram ainda maiores, se é que isso era possível. As faces mais rosadas. Os lábios se entreabriram. Mas Rachel não se moveu. Faço muito bem o papel de inocente, não concorda? Ela lhe dissera essas palavras algum tempo antes. Agora, Alleyne concordava cem vezes mais.

– Não o considero presunçoso – respondeu Rachel num sussurro. Alleyne soltou a mão dela e pegou-a pelos braços. Viu que estavam arrepiados. Ele os acariciou por um tempo e puxou-a para si. Rachel apoiou as mãos no peito de Alleyne quando os lábios deles se tocaram.

 

comments powered by Disqus
Os livros
Mais Vendidos Lista completa
Como agarrar uma herdeira
Autor: Julia Quinn
Gênero: Romance de Época
Pegando fogo
Autor: Abbi Glines
Gênero: Romance
cabana, A
Autor: William P. Young
Gênero: Romance
árvore dos anjos, A
Autor: Lucinda Riley
Gênero: Romance
Dois a dois
Autor: Nicholas Sparks
Gênero: Romance
Tudo e todas as coisas
Autor: Nicola Yoon
Gênero: Romance
Travessia, A - nova edição
Autor: William P. Young
Gênero:
Grande ilusão, A
Autor: Harlan Coben
Gênero: Policial
Outlander - A viajante do tempo
Autor: Diana Gabaldon
Gênero: Fantasia
Último adeus, O
Autor: Abbi Glines
Gênero: Romance