Ligeiramente pecaminosos Baixe um trecho do livro Onde comprar
Ficha Técnica
Lançamento: 03/10/2016
Título original: Slightly Sinful
Tradução: Ana Rodrigues
Formato: 16 x 23 cm
Número de Páginas: 272 páginas
Peso: 0.35 kg
Acabamento: brochura
ISBN: 9788580416176
EAN: 9788580416176
Preço: R$ 39.90
E-Book
eISBN: 9788580416183
Preço: R$ 24.99
Ligeiramente pecaminosos
Mary Balogh
Mary Balogh (mais do autor)

Mary Balogh nasceu e foi criada no País de Gales. Ainda jovem, se mudou para ...

Mary Balogh já vendeu mais de 4 milhões de livros no mundo.    

 “Inteligente, divertido, delicioso. Mais uma vez Mary Balogh nos brinda com uma história bem escrita, de personagens irretocáveis e trama engenhosa.” – Publishers Weekly 

Em meio à Batalha de Waterloo, lorde Alleyne Bedwyn é ferido e dado como morto pela família. Ao acordar, ele se vê no quarto de um bordel sem lembrar quem é ou como foi parar ali. Sua única certeza é que deseja conquistar o coração do anjo que cuida dele todo dia. 

 Contudo, assim como ele, Rachel York não é quem parece. Depois de enfrentar uma situação difícil, que a levou a viver numa casa de pecados, agora a bela e inteligente jovem precisa recuperar seu dinheiro e as economias das amigas prostitutas, roubados por um falso clérigo. E o belo soldado de quem vem cuidando parece perfeito para se passar por seu marido e ajudá-la em seus planos. 

 Porém, apesar de ter perdido a memória, Alleyne não perdeu nada de sua sedução. De volta a Londres, os dois se envolvem em um escândalo pecaminoso e, a cada beijo, esquecem que seu relacionamento é apenas uma farsa e ficam mais perto de se entregar à paixão. 

 Neste quinto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh apresenta um romance repleto de humor, com personagens carismáticos que o leitor não conseguirá abandonar ao fim da história.

***

– Venha cá – disse Alleyne baixinho. Rachel pareceu assustada por um instante e ele pensou que ela se recusaria. Porém, a jovem sentou na beira da cama dele. Parecia haver menos ar no quarto do que pouco tempo antes. O olfato dele foi atiçado por um aroma que Alleyne sempre associara a ela.

– Rosas? – Gardênia. É o único perfume que já usei. Gosta? – perguntou Rachel, e ocorreu a ele que a jovem estava flertando.

– Gosto. Alleyne a observou umedecer o lábio superior. Rachel tinha os lábios mais desejáveis que ele já vira.

– Srta. York, eu não deveria tê-la convidado a se aproximar tanto. É melhor voltar para a sua cadeira, ou até mesmo sair, se me considera impertinente ou presunçoso. Os olhos dela ficaram ainda maiores, se é que isso era possível. As faces mais rosadas. Os lábios se entreabriram. Mas Rachel não se moveu. Faço muito bem o papel de inocente, não concorda? Ela lhe dissera essas palavras algum tempo antes. Agora, Alleyne concordava cem vezes mais.

– Não o considero presunçoso – respondeu Rachel num sussurro. Alleyne soltou a mão dela e pegou-a pelos braços. Viu que estavam arrepiados. Ele os acariciou por um tempo e puxou-a para si. Rachel apoiou as mãos no peito de Alleyne quando os lábios deles se tocaram.

 

comments powered by Disqus
Os livros
Mais Vendidos Lista completa
cabana, A
Autor: William P. Young
Gênero: Romance
Dois a dois
Autor: Nicholas Sparks
Gênero: Romance
árvore dos anjos, A
Autor: Lucinda Riley
Gênero: Romance
Travessia, A - nova edição
Autor: William P. Young
Gênero:
No seu olhar
Autor: Nicholas Sparks
Gênero: Romance
chave de Rebecca, A
Autor: Ken Follett
Gênero: Romance
Boneco de pano
Autor: Daniel Cole
Gênero: Policial
Simplesmente o paraíso
Autor: Julia Quinn
Gênero: Romance de Época
Ligeiramente perigosos
Autor: Mary Balogh
Gênero: Romance de Época
Outlander - A viajante do tempo
Autor: Diana Gabaldon
Gênero: Fantasia