sete irmãs, As Baixe um trecho do livro Onde comprar
Gênero Romance
Ficha Técnica
Lançamento: 16/08/2016
Título original: The Seven Sisters
Tradução: Viviane Diniz
Formato: 16 x 23 cm
Número de Páginas: 480
Peso: 0.64 kg
Acabamento: brochura
ISBN: 9788580415919
EAN: 9788580415919
Preço: R$ 49.90
E-Book
eISBN: 9788580415926
Preço: R$ 29.99
sete irmãs, As
Lucinda Riley
Lucinda Riley (mais do autor)

LUCINDA RILEY nasceu na Irlanda e, após uma carreira inicial como atriz de cinema, ...

Lucinda Riley já vendeu mais de 8 milhões de livros no mundo.

“Uma leitura cativante.” – Daily Mail

“O projeto mais ambicioso e emocionante da autora… um labirinto sedutor de histórias, escrito com o estilo que fez de Lucinda Riley uma das melhores escritoras atuais. Um começo épico para uma série épica.” – Lancashire Evening Post

Em As sete irmãs, Lucinda Riley inicia uma saga familiar de fôlego, que levará os leitores a diversos recantos e épocas e a viver amores impossíveis, sonhos grandiosos e surpresas emocionantes. Filha mais velha do enigmático Pa Salt, Maia D’Aplièse sempre levou uma vida calma e confortável na isolada casa da família às margens do lago Léman, na Suíça. Ao receber a notícia de que seu pai – que adotou Maia e suas cinco irmãs em recantos distantes do mundo – morreu, ela vê seu universo de segurança desaparecer. Antes de partir, no entanto, Pa Salt deixou para as seis filhas dicas sobre o passado de cada uma. Abalada pela morte do pai e pelo reaparecimento súbito de um antigo namorado, Maia decide seguir as pistas de sua verdadeira origem – uma carta, coordenadas geográficas e um ladrilho de pedra-sabão –, que a fazem viajar para o Rio de Janeiro. Lá ela se envolve com a atmosfera sensual da cidade e descobre que sua vida está ligada a uma comovente e trágica história de amor que teve como cenário a Paris da belle époque e a construção do Cristo Redentor. E, enquanto investiga seus ancestrais, Maia tem a chance de enfrentar os erros do passado – e, quem sabe, se entregar a um novo amor.

***

“O projeto mais ambicioso e emocionante da autora... um labirinto sedutor de histórias, escrito com o estilo que fez de Lucinda Riley uma das melhores escritoras atuais. Um começo épico para – Lancashire Evening Post

Nos anos 1920, Izabela Bonifácio é a jovem mais bela do Rio de Janeiro. Con tudo, sendo filha de um cafeicultor rico, porém não aceito pela sociedade, ela não tem a chance de escolher o próprio fu turo e é pressionada pelo pai a se casar com Gustavo, membro de uma das mais tradicionais famílias cariocas. Ávida por conhecer o mundo, Izabela convence o noivo a deixá-la primeiro ir a Paris. E, imersa numa cidade repleta de cultura e romance, ela conhece o jovem escultor Laurent Brouilly, que a faz questionar se realmente deseja voltar ao Brasil.

Um século à frente dela, Maia D’Aplièse acaba de deixar para trás um antigo namorado e pousar no Rio de Janeiro. Seguindo as pistas pensadas por seu pai adotivo para que ela conhecesse as próprias origens, logo Maia descobre que sua his tória se conecta com a de Izabela e que as decisões de ambas espelham anseios que o tempo não foi capaz de calar.

Com total domínio da narrativa, Lucinda Riley captura o leitor na história dessas duas mulheres afastadas pelo tempo, mas que se veem obrigadas a fazer escolhas que vão definir suas vidas para sempre. uma série épica.”

 

 

comments powered by Disqus
Os livros
Mais Vendidos Lista completa
Origem
Autor: Dan Brown
Gênero: Policial
segredo de Helena, O
Autor: Lucinda Riley
Gênero: Romance
Mais forte que o sol
Autor: Julia Quinn
Gênero: Romance de Época
mulher na janela, A
Autor: A. J. Finn
Gênero: Policial
Outlander: um sopro de neve e cinzas
Autor: Diana Gabaldon
Gênero: Romance
cabana, A
Autor: William P. Young
Gênero: Romance
Volta para casa
Autor: Harlan Coben
Gênero: Policial
Mais lindo que a lua
Autor: Julia Quinn
Gênero: Romance de Época
Travessia, A - nova edição
Autor: William P. Young
Gênero:
Nada escapa a lady Whistledown
Autor: Julia Quinn, Karen Hawkins , Mia Ryan, Suzanne Enoch
Gênero: Romance de Época