Ligeiramente seduzidos Baixe um trecho do livro
Ficha Técnica
Lançamento: 12/04/2016
Título original: Slightly Tempted
Tradução: Ana Resende
Formato: 16 x 23 cm
Número de Páginas: 288
Peso: 450.00 kg
Acabamento: brochura
ISBN: 9788580415469
EAN: 9788580415469
Preço: R$ 54.90
E-Book
eISBN: 9788580415476
Preço: R$ 39.99
Ligeiramente seduzidos
Mary Balogh
Mary Balogh (mais do autor)

MARY BALOGH nasceu e foi criada no País de Gales. Ainda jovem, mudou-se para o ...

“Mary Balogh transforma o que poderia ser um romance comum em uma narrativa emocionante, com personagens profundos e fortes, ambientada em um cenário histórico que fervilha de ação. Ela é mestre nesse tipo de escrita, e este livro vai deixar você sem fôlego.” – Romantic Times Book Club Magazine 

Jovem, estonteante e nascida em berço de ouro. É apenas isso que Gervase Ashford, o conde de Rosthorn, enxerga em Morgan Bedwyn quando a conhece, num dos bailes da alta sociedade inglesa em Bruxelas. 

Em circunstâncias normais, ele não olharia para ela duas vezes – prefere mulheres mais velhas e experientes. Porém, ao saber que Morgan é irmã de Wulfric Bedwyn, a quem Gervase culpa pelos nove anos que passou longe da Inglaterra, decide que ela é o instrumento perfeito para satisfazer seu desejo de vingança. 

Mas Morgan, apesar de jovem e inocente, também é independente e voluntariosa e, assim que entende as intenções do conde, se prepara para virar o jogo e deixar claro que não se deixará manipular por ninguém. 

Em Ligeiramente seduzidos, quarto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos brinda com mais uma história fascinante. Em uma trama repleta de traição e vingança, escândalo e sedução, ela mostra que o caminho para o amor pode ser difícil, mas que a recompensa faz cada passo valer a pena.

****

– A senhorita é uma feiticeira – disse ele. – Inverteu a situação. Jogou meu próprio jogo e teve uma conversa filosófica comigo quando eu estaria flertando com a senhorita. Mas não é tão fácil me distrair dos meus instintos. Tenho que lhe roubar um beijo.

– Ah, o senhor não vai roubar nada.Vim até aqui com o firme propósito de ser beijada. O senhor não foi nada esperto, lorde Rosthorn. Beije-me.

Por alguns instantes, o conde não se moveu. Então, afastou-se da árvore e segurou o rosto dela entre as mãos.

Seus lábios, ao tocarem os dela, estavam quentes, macios, e o toque foi leve como o de uma pluma. Em seguida, ele os roçou nos dela, lambendo-os de leve, mordiscando o lábio inferior, então passando a língua pela parte de dentro, explorando a região úmida e sensível.

Os efeitos do beijo, descobriu Morgan, não se restringiram à área dos lábios. Ela sentiu a boca ansiando por mais, então os seios e a parte interna das coxas. Quando ele enfim afastou o rosto, Morgan compreendeu como um simples beijo podia ser perigoso. Tinha brincado com fogo. Talvez o conde houvesse ganhado aquele round de hostilidades, afinal.

comments powered by Disqus
Os livros
Mais Vendidos Lista completa
Box Os Bridgertons
Autor: Julia Quinn
Gênero: Romance de Época
O duque e eu
Autor: Julia Quinn
Gênero: Romance, Romance de Época
Para Sir Phillip, com amor
Autor: Julia Quinn
Gênero: Romance, Romance de Época
Nunca
Autor: Ken Follett
Gênero: Thriller
Os dois duques de Wyndham
Autor: Julia Quinn
Gênero: Ficção
Uma farsa de amor na Espanha
Autor: Elena Armas
Gênero: Romance
Os segredos de Colin Bridgerton – Edição Luxo
Autor: Julia Quinn
Gênero: Romance de Época
O visconde que me amava
Autor: Julia Quinn
Gênero: Romance, Romance de Época
Clube do Livro dos Homens
Autor: Lyssa Kay Adams
Gênero: Romance
O guia do mochileiro das galáxias - edição ilustrada
Autor: Douglas Adams
Gênero: Ficção, Ficção científica