Lugar chamado liberdade, Um Baixe um trecho do livro Onde comprar
Gênero
Ficha Técnica
Lançamento: 16/11/2014
Título original: A place called freedom
Tradução: Fabiano Morais
Formato: 16 x 23 cm
Número de Páginas: 400
Peso: 470.00 kg
Acabamento: brochura
ISBN: 9788580413304
EAN: 9788580413304
Preço: R$ 54.90
E-Book
eISBN: 9788580413311
Preço: R$ 34.99
Adicione em sua estante
Lugar chamado liberdade, Um
Ken Follett
Ken Follett (mais do autor)

KEN FOLLETT despontou como escritor aos 27 anos, com o premiado O buraco da agulha, ...

“Uma aventura arrebatadora, que deixará o leitor obcecado.” – Today

“História e romance em uma jornada inegavelmente prazerosa.” – Kirkus Reviews

Desde pequeno, Mack McAsh foi obrigado a trabalhar nas minas de carvão da família Jamisson e sempre ansiou por escapar. Porém, o sistema de escravidão na Escócia não possui brechas e a mínima infração é punida severamente. Sem perspectivas, ele se vê sozinho em seus ousados ideais libertários.

Durante uma visita dos Jamissons à propriedade, Mack acaba encontrando uma aliada incomum: Lizzie Hallim, uma jovem bela e bem-nascida, mas presa em seu inferno pessoal, numa sociedade em que as mulheres devem ser submissas e não têm vontade própria.

Apesar de separados por questões políticas e sociais, os dois estão ligados por sua apaixonante busca pela liberdade e verão o destino entrelaçar suas vidas de forma inexorável.

Das fervilhantes ruas de Londres às vastas plantações de tabaco da Virgínia, passando pelos porões infernais dos navios de escravos, Mack e Lizzie protagonizam uma história de paixão e inconformismo em meio a lutas épicas que vão marcá-los para sempre.

Com 8 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Um lugar chamado liberdade é mais uma prova de que Ken Follett é um mestre absoluto em criar tramas complexas e emocionantes.

****

“Um romance histórico irresistível.” – San Francisco Chronicle

Escócia, 1766. Condenado à miséria e à escravidão nas brutais minas de carvão, Mack McAsh inveja os homens livres, mas nunca teve esperança de ser como eles. Até que um dia ele recebe a carta de um advogado londrino que lhe revela a ilegalidade da escravidão dos mineiros e um novo horizonte se abre aos seus olhos. Porém, para realizar seu sonho, Mack precisará enfrentar todo tipo de opressão das autoridades que não estão acostumadas a serem questionadas.

Já na idealizada Londres, ele reencontra uma amiga de infância, Lizzie Hallim, agora casada com Jay Jamisson, membro da família que tanto o atormentara na Escócia. Lizzie não se conforma em viver submetida aos caprichos dos homens e constantemente escandaliza a sociedade com seu comportamento e suas ideias não convencionais. Quando Mack é acusado injustamente de um crime, ela quebra protocolos e sai em sua defesa, mas o amigo é deportado para a América.

Mack logo descobre que se trata de uma mera mudança de continente, não de ares sociais, pois a colônia também vive momentos de tensão: se na Inglaterra os trabalhadores não desejam mais ser explorados pela elite, ali os colonos preparam o caminho que os levará à independência do jugo inglês.

Nesta saga repleta de suspense e paixão, Ken Follett delineia uma época de revoltas contra a injustiça com uma escrita enérgica e sedutora.

Conteúdos
Especiais
comments powered by Disqus
Os livros
Mais Vendidos Lista completa
A irmã desaparecida
Autor: Lucinda Riley
Gênero: Ficção histórica, Romance
Clube do Livro dos Homens
Autor: Lyssa Kay Adams
Gênero: Romance
O café da praia
Autor: Lucy Diamond
Gênero: Romances de Hoje
Onde mora o amor
Autor: Jill Mansell
Gênero: Romances de Hoje
Os segredos de Colin Bridgerton – Edição Luxo
Autor: Julia Quinn
Gênero: Romance de Época
O guia definitivo do mochileiro das galáxias
Autor: Douglas Adams
Gênero: Ficção científica
Brilhante
Autor: Julia Quinn
Gênero: Romance de Época
Princesa das cinzas
Autor: Laura Sebastian
Gênero: Fantasia, Romance
O duque e eu
Autor: Julia Quinn
Gênero: Romance, Romance de Época
Visconde que me amava, O
Autor: Julia Quinn
Gênero: Romance, Romance de Época